Catálogo Usados
 
 
PÁGINA INICIAL . NOTÍCIAS
 
13 de Junho de 2013
IX TROFÉU YAMAHA 2012 TODO-O-TERRENO - MOTOS E MOTO 4, A AVENTURA JÁ COMEÇOU!
Próxima prova no Couço, 1 de Julho.

A Yamaha Motor Portugal, SA, através da comissão organizadora, promove o IX TROFÉU YAMAHA Todo-o-Terreno - Motos e Moto 4. O Troféu vai ser composto por 4 provas a disputar em Portugal Continental, centro do país.

Mais de 130 pilotos estiveram na terceira e penúltima prova do Troféu Yamaha 2012 realizada no passado Domingo em Salvaterra de Magos. Num fantástico traçado com três mil metros de extensão, em piso de areia e rápido, os pilotos presentes deram espectáculo em todas as categorias.

A pista desenhada na localidade ribatejana foi uma estreia bem sucedida e com a grande totalidade do traçado em terreno aberto o muito público que acompanhou o evento num dia de temperaturas bem agradáveis deu o seu tempo por bem empregue ao assistir a corridas de eleição, especialmente nas classes reservadas aos pilotos mais experientes tanto nas duas como nas quatro rodas, sem esquecer naturalmente as sempre animadas corridas reservadas aos pilotos mais jovens, estes numa pista independente.

À semelhança do que tinha acontecido em Pegões com os pilotos mais pequenos, desta vez foram as restantes classes a enfrentar duas mangas de prova, com o acumulado dos resultados a ditar os vencedores. Uma opção da organização que aumentou ainda mais o espectáculo já que os pilotos empenharam-se a 100% na discussão dos primeiros lugares, como aconteceu por exemplo na classe oficiais moto na 1ª manga, onde a luta entre Luís Correia e Pedro Carvalho ficou decidida apenas na penúltima curva. Entre os moto 4 Roberto Borrego foi pela primeira vez batido este ano, cabendo a honra a Daniel Bernardo depois da moto do então líder, Borrego, não ter resistido ao esforço no final da segunda manga.

Ao longo de uma dia com muitas corridas os duelos foram constantes e as imagens proporcionadas pelos pilotos especialistas na condução em piso de areia animaram o apaixonado público local que teve a oportunidade de acompanhar mais uma jornada do Troféu Yamaha, novamente a trazer muitos pilotos a um dos seus eventos como tem sido hábito desde o seu início à nove anos atrás.

Entre os vencedores destaque igualmente para os que conquistaram a sempre desejada Volta Monster, desta feita com Pedro Carvalho e Ricardo Carvalho a serem os vencedores, nas duas e quatro rodas respectivamente, pilotos que maravilharam com a sua condução ao longo de toda a prova.

A próxima ronda deste Troféu Yamaha, a última de 2012, está agendada para o dia 1 de Julho no Couço, num traçado igualmente novo que vai receber em estreia este Troféu Yamaha. A localidade junto ao Rio Sorraia acolhe novamente uma prova deste monomarca e em dia de encerramento espera-se novamente uma enchente de pilotos e público...será que o recorde será novamente batido?
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 
14 de Junho de 2013 - O NOVO FILME DIE HARD 5 QUE JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO NAS SALAS DE CINEMA, TEM UMA ESTRELA ESPECIAL PARA OS APAIXONADOS POR MOTOS.
15 de Junho de 2013 - OS SEGUINTES MODELOS, QUE FORAM LANÇADOS NO SALÃO INTERNACIONAL ALEMÃO PARA MOTOCICLOS E SCOOTERS, VÊM REFORÇAR TODA A GAMA YAMAHA PARA 2013.
8 de Fevereiro de 2018 - NOVA YAMAHA NIKEN 2018 CONDUZA A REVOLUÇÃO
8 de Fevereiro de 2018 - YAMAHA CONFIRMA NOVA COR PARA OS MODELOS FJR1300
8 de Fevereiro de 2018 - NOVAS CORES DE 2018 PARA A XSR700 E XSR900
 

 

     
EMPRESA
INSTALAÇÕES
SERVIÇOS
FINANCIAMENTO
GALERIA FOTOGRÁFICA
MARCAS
NOTÍCIAS
 
  PERGUNTAS FREQUENTES
CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE UTILIZAÇÃO
SUGERIR WEBSITE
ADICIONAR AOS FAVORITOS
  Dinâmica - Veículos e Acessórios, Lda.
Av. Dr. António José de Almeida, 323/325/329 3510-048 Viseu - Portugal
GPS: 40.658502,-7.914604
Telefone: 232 410 510
Fax: 232 410 511
E-mail: geral@dinamica-motos.com
  Subscreva a nossa newsletter.
Anular registo  
     
© 2013-2017 Powered by IVICEVERSA. Todos os direitos reservados